idosa Dominique Cristina Scharf, 65 anos, deixou a Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. Ela ficou presa 30 anos
Em 2024, Italo foi preso pelo Departamento de Repreensão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), condenado por homicídio e envolvido no “golpe da facção”.
A ação contou com o apoio das polícias civis de São Paulo e Minas Gerais,
À Rede Meio, o delegado Humberto Mácola explicou como ocorriam os crimes.
Antonio Reis foi preso em um restaurante na zona Sul de Teresina no dia 9 de janeiro deste ano. Se passando por advogado, ele recebia dinheiro sob a falsa promessa de empréstimos.
Além dele, outras cinco pessoas também foram para o banco dos réus. A decisão foi divulgada em 6 de fevereiro de 2025.
O piauiense Mateus Sousa Gomes foi preso por engano após estelionatário usar seus dados para aplicar golpes em três estados brasileiros.
O Denarc realizou uma operação em Teresina.
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso como injúria, extorsão, estelionato e sob a Lei Maria da Penha. A servidora compartilhou detalhes sobre o ocorrido.c
Um homem foi detido em Teresina por suspeita de estelionato contra mulheres. Ele foi preso na manhã de terça-feira (29) após uma investigação da Polícia Civil.
A prisão de Jhose ocorreu em 7 de dezembro, em uma luxuosa residência localizada na Ilha do Boi, um bairro nobre em Vitória
A polícia cumpriu ainda mandado de busca e apreensão em outro endereço no mesmo bairro da prisão.
Gabriel Paschoal foi assassinado por cobrar uma dívida de R$ 500 mil de um grupo de estelionatários, o qual ele faz parte.
Gabriel Paschoal Rossi encontrado morto com os pés e mãos amarrados, fazia parte de grupo de estelionatário.
O prefeito fez questão de divulgar o crime como forma de alertar a população, pois se alguém receber os cheques ou seja abordado, deve comunicar imediatamente as autoridades
De acordo com as investigações, “Carneirinho” responde a mais de 20 processos em diversas cidades do estado do Ceará.
O inquérito policial é do ano de 2016 e nesta quarta a polícia prendeu a suspeita, após a localização da mesma.
Notas foram recuperadas pelas polícias dos município de Patos e Veras Mendes
Quadrilha é especializada em clonar números de telefone para pedir transferências bancárias
O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime.
O mesmo já tem passagem na polícia pelo mesmo crime em várias cidades, além de ter aplicado um golpe em um prefeito em Pernambuco.
O acusado envia uma lista de aparelhos com preços e chega a postar fotos de smartphones.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.